Fazendas que nos Inspiram: Bredenhof Hops

Bredenhof Logo

 

Na terceira fazenda da série Fazendas que nos Inspiram, queremos compartilhar com vocês um pouco da história da Bredenhof Hop Farms.

Sabe onde fica a fazenda? Dica: não é no Vale do Yakima, Vale do Willamette ou no região de Parma, no Idaho. A fazenda fica em uma região menos conhecida, porém não menos incrível para o cultivo de lúpulo - a cidade de Abbotsford, Columbia Britânica, Canadá.

Apesar de ser uma região pouco conhecida internacionalmente, a localização da cidade é perfeita para o cultivo de lúpulo, já que fica em uma latitude muito próxima da região de Hallertau, na Alemanha, com 49°. Isso significa dias de mais de 16 horas de sol, perfeito para o crescimento dos cones. A região também é banhada pelo rio Traver, o maior do estado.

Bredenhof Hop Farms Family

Fazenda Familiar: Raymond, Tracer Bredenhof e seus 4 filhos

 

A Bredenhof é uma fazenda familiar, tocada por Raymond Bredenhof e Tracer Bredenhof. ps: os quatro filhos do casal aparecem constantemente no instagram da fazenda, principalmente ajudando na época da colheita. Valorizar pequenos produtores é algo que acreditamos profundamente aqui na Hops Company. 

E todo esse carinho e dedicação da família é refletido na qualidade dos lúpulos cultivados por eles. A fazenda começou a cultivar lúpulo há aproximadamente 5 anos e já acumulou duas vezes o prêmio de jovens fazendeiros, além de ter ganhado a Lupulin Cup em 2017 e 2019. Não demorou muito para que algumas variedades deles começasse a chamar a atenção também fora do Canadá.

Colheita Bredenhof

Para nós, trabalhar com a Bredenhof é um enorme prazer, porque não apenas são ótimas pessoas, como também se preocupam em fornecer sempre lotes incríveis. E como você sabe, estamos sempre em busca de lotes especiais.

A fazenda cultiva variedades como Magnum, Cascade, Centennial, Columbus e... Comet. Todos os lúpulos que tivemos acesso da Bredenhof nos surpreenderam, porém o Comet se transforma no terroir de Abbotsford e é ele que trouxemos na seleção de lotes da safra 2020. No próximo post iremos contar mais sobre esse lúpulo, sobre o lote selecionado e o que você pode esperar do Comet canadense. 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados